Web Analytics
A estratégia de web analytics engloba duas vertentes principais: A primeira associada a parte técnica de configuração estratégica de tags e pixels no site para garantir que os dados sejam mensurados via google analytics e a segunda associada a entrega de relatórios de performance.
Relatórios e Dashboards
A CMídia trabalha nas duas vertentes com entregas muito mais simplificadas de relatórios para atender pequenas e médias empresas. Desta forma permitir que os relatórios sejam enviados em PDF com frequência diária, semanal ou mensal de forma automática com muito mais agilidade para o anunciante.
Também desenvolvemos dashboards digitais com os dados dos canais Google Ads, GA4, Facebook, Linkedin e mais. Solicite mais informações!
Características principais
Essa ação é fundamental para garantir uma estratégia completa de marketing digital. Com dados capturados via tags do site é possível mensurar todo o tráfego de mídia e entender perfeitamente quais são os melhores canais para investimento, garantindo muito mais assertividade e lucratividade para a empresa.
Além de ter dados importantes após implementar o web analytics na sua empresa, você terá muito mais resultados através de ações de otimização de mídia que garantirão aumento do ROI, Visitas, Leads, Vendas e Reconhecimento da sua Marca.