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Novo lançamento do Google Ads: Campanhas PMax

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Agora é possível interagir com seu público-alvo em todas as estações através dos anúncios inteligentes Pmax!

O processo de planejamento de público do Google geralmente envolve o uso de diferentes plataformas, como Gmail, YouTube e Shopping. De fato, 78% das pessoas que usam as plataformas do Google escolhem Feeds ao procurar novos conteúdos.

As mais recentes inovações do Google Shopping PMax ajudam a manter o público envolvido com a plataforma por todo o ano.

Anúncios mais envolventes

Como os anúncios modernos e cada vez mais empolgantes, os avanços no formato Pmax levaram ao teste de anúncios em vídeo na plataforma. Esse formato inclui carrosséis de produtos, formulários de lead e formatos de retrato que já são familiares aos usuários diários da plataforma.

Os avanços continuam a ser desenvolvidos como novos layouts móveis para esta plataforma testando novos recursos. O que também inclui integração de vídeo e anúncios mais transparentes que não interferem no conteúdo de uma plataforma.

Isso ocorre porque permite que as empresas criem experiências de anúncios atraentes que inspiram os clientes a experimentar algo novo.

As campanhas Pmax resultaram em melhor retorno sobre o investimento durante a estação mais movimentada do ano. Além disso, é possível observar que as campanhas inspiraram layouts criativos que priorizam produtos.

Existem diretrizes para campanhas eficazes e profissionais criativos. Ao criar anúncios, o Google oferece orientações mais detalhadas sobre os recursos. Isso inclui adicionar mais proporções ou títulos exclusivos.

O Google também permite que os usuários incluam recursos de imagem com sobreposições de texto e frases de chamariz mais claras. Além disso, os anúncios de descoberta do Google Ads fornecem ainda mais insights para suas campanhas.

Você pode classificar a qualidade dos anúncios em tempo real entre ‘Ruim’ e ‘Excelente’. Concentre seu orçamento nos recursos importantes para melhorar a qualidade do anúncio.

O relatório de otimização fornece informações críticas sobre como ajustar o orçamento de sua campanha com base no custo, bem como ajustes relacionados a recursos, marcados como inadequados.

Como utilizar a ferramenta

Para aumentar a escala, a ferramenta inclui conselhos sobre como lidar com grandes públicos. A página “Insights” ajuda você a se conectar com clientes ideais usando anúncios Pmax. Além disso, a página fornece dicas criativas úteis; isso ajuda a aumentar o engajamento entre seu público.

Por último, mas não menos importante, o uso de otimizações direcionadas pode aumentar drasticamente seu público-alvo, o que pode levar a conversões mais altas. O Google Ads Editor e a API facilitam o gerenciamento de campanhas em grande escala.

O Audience Builder do Google também facilita a criação de estratégias de público, embora usá-lo sempre se torne uma rotina. Depois de encontrar a fórmula perfeita para o público-alvo, aplicar o que você aprende se torna muito fácil. O Google oferece aos proprietários de empresas novas maneiras de atrair novos públicos.

Finalizando, ao usar esses recursos, você pode criar anúncios mais eficazes para expandir seus negócios.

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